Nenhum disponível
Média das últimas negociações
Aluguel
Compra
Condomínio
IPTU
1 de 3
/892951683-942.349970279827IMG2524.jpg)
42 a 50m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Ao passar pela Rua Márcio José Aboniski, no bairro Cidade Industrial de Curitiba, em Curitiba, você vai encontrar o Condomínio Sao Caetano, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Apartamentos de 42 a 50m²
Apartamentos com 2 quartos
Apartamentos com 1 banheiro
Garagem com até 1 vaga
Salão de festas
Gás encanado
Churrasqueira
Playground
Ao passar pela Rua Márcio José Aboniski, no bairro Cidade Industrial de Curitiba, em Curitiba, você vai encontrar o Condomínio Sao Caetano, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Se você que mudar pra um lugar cheio de comodidades, o Condomínio Sao Caetano pode ser uma boa escolha. Aproveite a chance de viver ótimos momentos sem sair de casa e more em um condomínio que oferece salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground.
A localização também oferece opções de CMEI Divina Misericordia - Sabará, Escola Municipal Mansur Guerios, Escola Municipal e CMEI BARIGUI e a região pode agradar quem gosta de resolver as coisas perto de casa.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio Sao Caetano
Rua Márcio José Aboniski
Cidade Industrial de Curitiba, Curitiba
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio Sao Caetano
Alugar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio Sao Caetano