Brand

QuintoAndar escala lendas da dublagem e desperta nostalgia em nova campanha para o Dia das Crianças

Com participação dos dubladores Wendel e Úrsula Bezerra, marca mostra que as necessidades de moradia mudam com o tempo, mas a conexão afetiva com o lar permanece

22 de outubro de 2026

Em comemoração ao Dia das Crianças, o QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lança hoje sua campanha digital focada no resgate das memórias afetivas da infância. A ação conta com os irmãos e dubladores Wendel Bezerra e Úrsula Bezerra, que marcaram gerações ao darem voz a personagens clássicos dos anos 90/2000, como Bob Esponja, Goku e Naruto. O vídeo destaca que as fases da vida se transformam e as casas mudam, mas a criança interior permanece.

É a primeira vez que os irmãos, donos de algumas das vozes mais emblemáticas da cultura pop brasileira, se reúnem para uma peça publicitária. O vídeo faz um paralelo bem-humorado e emocionante entre a “casa dos sonhos” imaginada na infância e o lar real conquistado na vida adulta. 

“A moradia acompanha as diferentes etapas da nossa trajetória. Na infância, a casa é o cenário do brincar, do lúdico e das primeiras descobertas, mas a sensação que traz de aconchego e pertencimento seguem iguais na fase adulta. Queremos reforçar o QuintoAndar como a marca parceira que facilita essas transições em cada fase de vida, usando o som e a nostalgia para criar uma conexão com as pessoas”, destaca Felipe Lessa, Head de Marketing do QuintoAndar.

“Trabalhar com a voz é trabalhar diretamente com a emoção das pessoas. Bastam poucas palavras para que alguém feche os olhos e se lembre de quando era criança, assistindo à TV na sala de casa. Participar dessa campanha do QuintoAndar foi uma oportunidade incrível de brincar com essa memória afetiva e lembrar que, no fundo, a gente cresce, mas o carinho pelo nosso canto continua o mesmo”, afirma Wendel Bezerra.

Para Úrsula Bezerra, a ação ganha um tom especial: “Relembrar a infância ao lado do meu irmão e conectar essa fase tão pura com a ideia de construir um lar na vida adulta foi um processo lindo e muito divertido. É uma homenagem a todo mundo que mantém viva a sua criança interior”, completa.

A campanha será veiculada exclusivamente nas redes sociais (Instagram, YouTube e TikTok) e faz parte de uma estratégia da marca que junta tecnologia e um olhar mais humano sobre a experiência de alugar, comprar ou vender um imóvel.

QuintoAndar Apresenta: Os Sons da Casa de Infância 🏡💙 Com Wendel e Úrsula Bezerra.