Morar em Parque dos Príncipes

São Paulo - SP

Para alugar

Valores nessa região:
905 a 12660
Média 4.484692307692308 mil
Imóveis para alugar

Para comprar

Valores nessa região:
223000 a 3200000
Média 1.122667238095238 mi
Imóveis para comprar

Como é morar em Parque dos Príncipes?

O Parque dos Príncipes é um bairro da zona Oeste de São Paulo, próximo ao Rio Pequeno, Jardim Ester Yolanda, Adalgisa e Jardim Imperial. É uma área calma e residencial, com ruas arborizadas e predominância de casas, com um clima de interior para quem procura comprar ou alugar um imóvel no Parque dos Príncipes. 
A principal via de acesso ao Parque dos Príncipes é a Av. Escola Politécnica, e também a Av. Darcy Reis, que dá uma volta e liga internamente o bairro. O Parque dos Príncipes é um bairro pequeno e basicamente só residencial, por isso conta com pouco comércio, somente posto de combustível, loja de material elétrico e pet shop. Mas está cercado de bairros bem próximos que contam com comércio variado que atende também aos moradores do Parque dos Príncipes.
O bairro conta com ruas tranquilas de belas casas de alto padrão, além de condomínios residenciais. Para o lazer dos moradores tem praças com bastante verde, como a grande Praça Gerta de Dannemberg, a Praça Jesei Toda e a Praça Durval Breda Cardoso. O bairro tem também um clube de tênis, o Leal Double Tênis Parque dos Príncipes, que tem quatro quadras de saibro cobertas.
O bairro tem ainda uma instituição de ensino tradicional em São Paulo: o Colégio Albert Sabin, que oferece boa infraestrutura educacional, além de atividades culturais e esportivas. Para educação infantil, o Parque dos Príncipes conta com uma unidade da escola bilíngue Maple Bear.
Quanto à atendimento hospitalar, bem próximo do Parque dos Príncipes tem algumas opções públicas: a UBS Jardim d'Abril, a UBS Engenheiro Guilherme Henrique Coelho e o Hospital Municipal e Maternidade Prof. Mario Degni.
Quem alugar ou comprar um imóvel no Parque dos Príncipes vai encontrar um bairro residencial de ruas calmas e arborizadas, com vários condomínios de alto nível, com várias praças e com opções de escolas particulares bem conceituadas.

O que dizem os moradores?

Uma pessoas avaliou como é morar em Parque dos Príncipes e contou um pouco mais sobre a experiência:

Cibele

O parque é residencial, não tem comércio dentro, é todo arborizado e tem uma associação de moradores que cuida de tudo, desde segurança até paisagismo

Características da Região

O bairro Parque dos Príncipes é principalmente caracterizado por:

  • Ruas bem iluminadas

    100% das avaliações

  • Sem risco de alagamento

    100% das avaliações

  • Bom para pets

    100% das avaliações

  • Bom para exercícios físicos

    100% das avaliações

  • Calçadas largas

    0% das avaliações

  • Região segura

    0% das avaliações



Arredores e proximidades

O bairro Parque dos Príncipes tem em seus arredores diversas comodidades, como:


Alugar

Comprar


Para quem quer comprar

Conte com a ajuda dos nossos consultores para conseguir as melhores taxas de financiamento, resolver burocracias e tirar todas as suas dúvidas.

Para quem quer alugar

O resultado da avaliação de crédito é rápido e existem diferentes soluções para você alugar seu imóvel sem depender de ninguém.

Veja todos os detalhes antes de visitar

No QuintoAndar, você encontra vídeos e fotos (inclusive em 360º) dos imóveis. Assim, você escolhe melhor onde quer morar e faz visitas mais certeiras.


Encontre um imóvel para você

Novos anúncios em Parque dos Príncipes

Quer anunciar no QuintoAndar?

Anuncie grátis, negocie direto com o inquilino e receba seu aluguel em dia, todo mês.

Exclusivos em Parque dos Príncipes