O que você vai encontrar aqui:
As chaves devem estar liberadas para o inquilino a partir da data de início do contrato. Sua entrega pode ser feita de três formas:
Portaria: no caso de um prédio, você pode deixá-las com o zelador, síndico ou outro responsável pelo condomínio;
Lockbox: é basicamente um porta-chaves com QRCode que fica encaixado no canto superior da porta principal do imóvel. Você só precisa inserir as chaves lá e, depois, o próprio inquilino consegue fazer a abertura para retirá-las;
Pessoalmente: este é o formato menos usado e acontece somente quando não é possível contar com o apoio de uma portaria ou lockbox. Neste caso, orientamos que você converse com o seu inquilino pelo chat para combinar a entrega em mãos. Havendo qualquer problema, nós intermediamos uma entrega via motoboy.
Todas as informações sobre a entrega das chaves estão disponíveis no aplicativo QuintoAndar, na área do proprietário.
Para acessá-las, é só buscar pelo imóvel no “Painel do proprietário”, escolher “Ver aluguel”, depois “Próximos passos” e, por fim, “Entregar as chaves”.
Nos aluguéis em que não há administração do QuintoAndar, a entrega das chaves deve ser combinada diretamente entre proprietário e inquilino. Todas as informações de contato ficam disponíveis no contrato de aluguel.
O conteúdo te ajudou?
Nossa equipe está pronta para te ajudar