Como evitar fraudes no pagamento de boletos?

O caminho mais seguro é acessar o boleto no aplicativo QuintoAndar através da opção "Meu lar”. Além disso, enviamos o boleto todo mês pelo e-mail nao-responda@quintoandar.com.br, junto com os detalhes dos valores cobrados.

Se você tiver renegociado ou atualizado algum boleto, o endereço de e-mail é outro: rpa-team-metabase@quintoandar.com.br. Esse e-mail também é usado para boletos que não sejam referentes ao pacote de aluguel ou multa rescisória. 

O que é importante conferir no documento para evitar fraudes:

  • Dados do QuintoAndar. Todos os boletos têm como beneficiário a razão social GRPQA LTDA – CNPJ: 16.788.643/0001-81. Você nunca vai receber boletos com o nome de outras empresas como beneficiário (exemplos: Google, Facebook) ou com o nosso nome ou CNPJ diferentes da nossa razão social;

  • Dados do pagador. Neste campo, o nome, CPF e endereço de um dos inquilinos do contrato de locação vai aparecer como pagador no boleto;

  • Banco emissor. Nossos boletos são emitidos pelo banco Itaú;

  • Código de barras. Será sempre iniciado por 34191, identificando o banco. Além disso, o código é composto por 47 números e, a partir do 18º dígito, você vai encontrar o código identificador da empresa: 067X 03922.16. 

Após inserir o código de barras na tela de pagamento do aplicativo do banco, lembre-se de checar se todas as informações estão corretas. Nós não nos responsabilizamos pelo pagamento indevido de boletos fraudados ou emitidos por terceiros, que não estejam de acordo com as características acima.

O conteúdo te ajudou?

Ainda precisa de ajuda?

Nossa equipe está pronta para te ajudar

Entrar em contato