O que você vai encontrar aqui:
Se a fatura do aluguel em aberto ainda não foi negociada, é possível pagá-la em até 60 dias após seu vencimento. A multa e os juros da fatura são calculados automaticamente.
A fatura do aluguel não negociada fica disponível no aplicativo do QuintoAndar, na aba “Meu lar” com um alerta sinalizando o atraso. A fatura do aluguel não negociada pode ser paga via boleto ou com cartão de crédito em até 12 vezes.
As negociações feitas com QuintoAndar consideram a dívida integral do inquilino, por isso não é possível selecionar quais faturas em aberto podem ou não entrar na negociação. Além disso, a política de negociação do QuintoAndar leva em conta o histórico de pagamentos de cada inquilino e sua avaliação de risco no mercado, por isso não é possível abrir exceções para as condições de pagamento.
Caso o inquilino já tenha uma negociação em andamento e deixe de pagar uma nova fatura, será preciso fazer uma renegociação considerando tanto as faturas já negociadas anteriormente quanto a nova fatura em atraso.
Após a negociação da dívida, a fatura para pagamento é automaticamente enviada para o e-mail do inquilino e fica também disponível na área "Meu lar" do aplicativo. Caso seja um acordo parcelado, as faturas das demais parcelas também ficarão disponíveis no aplicativo e enviadas por e-mail até 7 dias antes do seu vencimento.
A data de vencimento de dívidas já negociadas podem ser renegociadas para um novo vencimento em até 3 dias úteis a partir da data da renegociação. Durante esse período, as ações de cobrança são pausadas e os juros congelados. Se o inquilino não realizar o pagamento dentro do novo prazo acordado, os juros serão recalculados retroativamente e as notificações de cobrança retomadas.
Se você já pagou todas as dívidas com o QuintoAndar e ainda continua recebendo mensagens de cobrança, entre com contato com a gente pelo chat disponível na área “Ajuda e atendimento” do aplicativo QuintoAndar e cancelaremos os contatos.
Se você apenas informou que pretende quitar a dívida mas ainda não negociou ou não realizou o pagamento, tanto a aplicação automática de multa e juros quanto o envio de e-mails, mensagens por SMS, WhatsApp ou ligações de cobrança continuarão sendo feitos.
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