O que você vai encontrar aqui:
Este era um serviço em parceria com a empresa MOVA, que permitia ao proprietário dividir o valor da taxa de corretagem em até 10 meses e, com isso, ter maior liquidez nos primeiros meses de aluguel.
Ele não está mais disponível desde 25/08/2022, mas os proprietários que já haviam solicitado o parcelamento até esta data continuam com as mesmas condições contratadas.
Só é possível fazer alterar ou cancelar as condições antes da assinatura do contrato com a MOVA nos canais de atendimento: WhatsApp: 11 99391-3716 Chat online: https://ajuda.mova.vc/hc/pt-br
Se quiser alterar número de parcelas, é só acessar o aplicativo do QuintoAndar, ir até a opção “Ver ou configurar preferências”, em seguida “Comissão do QuintoAndar” e selecionar o número de parcelas desejado.
Não, o parcelamento não altera o contrato com o QuintoAndar. Para fazer a contratação, o proprietário assina um contrato específico sobre o parcelamento enviado pela MOVA.
Nesse caso, entre em contato com a gente no chat da área "Ajuda e atendimento" no aplicativo QuintoAndar.
Depois da contratação do parcelamento, será lançado no extrato da sua fatura a cobrança do valor da corretagem e um crédito positivo no mesmo valor, fazendo com que os valores se anulem.
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