Como funciona o parcelamento da taxa de corretagem com a MOVA?

O que você vai encontrar aqui:

Este era um serviço em parceria com a empresa MOVA, que permitia ao proprietário dividir o valor da taxa de corretagem em até 10 meses e, com isso, ter maior liquidez nos primeiros meses de aluguel. 

Ele não está mais disponível desde 25/08/2022, mas os proprietários que já haviam solicitado o parcelamento até esta data continuam com as mesmas condições contratadas.

Como eu faço para alterar as condições de parcelamento?

Só é possível fazer alterar ou cancelar as condições antes da assinatura do contrato com a MOVA nos canais de atendimento:  WhatsApp: 11 99391-3716  Chat online: https://ajuda.mova.vc/hc/pt-br

Se quiser alterar número de parcelas, é só acessar o aplicativo do QuintoAndar, ir até a opção “Ver ou configurar preferências”, em seguida “Comissão do QuintoAndar” e selecionar o número de parcelas desejado.

O parcelamento da corretagem altera o contrato com o QuintoAndar?

Não, o parcelamento não altera o contrato com o QuintoAndar. Para fazer a contratação, o proprietário assina um contrato específico sobre o parcelamento enviado pela MOVA.

Os valores do meu parcelamento estão diferentes, o que aconteceu?

Nesse caso, entre em contato com a gente no chat da área "Ajuda e atendimento" no aplicativo QuintoAndar.

Solicitei o parcelamento de corretagem, por que ainda há o desconto na fatura?

Depois da contratação do parcelamento, será lançado no extrato da sua fatura a cobrança do valor da corretagem e um crédito positivo no mesmo valor, fazendo com que os valores se anulem.

Lançamento da parcela da taxa de corretagem com a MOVA na fatura

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