Como solicitar ajuda no QuintoAndar?

O que você vai encontrar aqui:

Abrir chat de atendimento no app

Acesso à nossa Central de Ajuda

Se você precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, nosso aplicativo é o lugar mais fácil e rápido para encontrar respostas e soluções. Clique aqui para receber atendimento no app. Dentro do app, você tem acesso à nossa Central de Ajuda completa, além de poder:

  • Agendar visitas

  • Emitir 2ª via de boletos

  • Solicitar reparos

  • Conversar com o proprietário ou inquilino

  • Conversar com nosso time de especialistas

  • E muito mais!

Como falar com um especialista

Se você não encontrar a resposta para sua dúvida na Central de Ajuda, pode conversar diretamente com um dos nossos especialistas. Para isso, é só acessar a opção “Iniciar atendimento”, localizada no fim da tela "Ajuda e atendimento" dentro do menu do aplicativo.

Horários de atendimento

  • De segunda a sexta-feira: das 8h às 19h

  • Aos sábados: das 8h às 17h

  • Visitas: Nosso time especializado em visitas está disponível também aos domingos, das 9h às 14h.

Ainda não tem o app? Não se preocupe, é super fácil de baixar! Basta escolher o link de acordo com o sistema operacional do seu smartphone:

O conteúdo te ajudou?