O que você vai encontrar aqui:
O inquilino é o responsável financeiro pelo imóvel durante o contrato de locação do QuintoAndar. Por isso, entenda como agir caso receba uma notificação de atraso no pagamento do condomínio ou de alguma multa ou advertência.
Neste caso, você deve reportar a inadimplência pelo aplicativo QuintoAndar.
Na imagem animada abaixo, veja como é fácil e rápido reportar a inadimplência do App QuintoAndar:
Boletos de condomínio que apresentem a cobrança de multas devem ser atualizados pela administradora. Por isso, antes de reportar a inadimplência da cota condominial padrão, solicite uma via à administradora que exclua essas despesas. Assim que recebermos o boleto, vamos dar continuidade no pagamento e avisaremos você sobre a quitação do débito. Lembrando que o inquilino paga o condomínio diretamente à administradora somente a partir do segundo mês da locação.
Elas são geradas em caso de descumprimento das regras previstas no Regulamento Interno ou Convenção do Condomínio e podem ser cobradas no mesmo boleto da cota condominial padrão.
Se você receber alguma comunicação de multa ou advertência, você pode:
Solicitar à administradora que notifique o inquilino;
Acionar o próprio inquilino pelo chat;
Entrar em contato com a gente pelo chat do aplicativo que fica em "Ajuda e atendimento".
Vale lembrar que as multas condominiais não integram a garantia da Proteção QuintoAndar.
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