O que você vai encontrar aqui:
Se o inquilino ou o proprietário pediram a inclusão de uma nova negociação ou quiseram fazer a alteração de um ou mais dados contratuais como data de retirada das chaves, informações de algum inquilino ou morador, nós precisaremos refazer o contrato, e a versão que você recebeu por e-mail anteriormente não será mais válida.
Se o contrato não tiver sido assinado em tempo hábil para garantirmos a entrega das chaves, nós também cancelaremos a versão atual e emitiremos uma nova.
Nós levamos até 2 dias úteis para emitir uma nova versão do contrato, que será enviado para os mesmos endereços de e-mail que a versão anterior foi enviada.
O novo contrato deve ser assinado em até 72h por todos os inquilinos, independente do contrato antigo já ter sido assinado. Só assim conseguimos garantir a entrega das chaves na data correta.
A assinatura do contrato no QuintoAndar é 100% digital, via DocuSign, e o link para assinatura é enviado por e-mail para todos os inquilinos. Não é preciso ir ao cartório ou a qualquer outro lugar pessoalmente.
Para alterar, entre em contato com a gente pelo chat da área "Ajuda e atendimento" no aplicativo. Quando fizermos a alteração, vamos enviar o contrato para seu novo endereço de e-mail.
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