Acabei de alugar um imóvel e me deparei com contas em aberto. O que fazer?

Se você estiver em processo de religação das contas de consumo, solicite a isenção dos valores diretamente com a empresa que presta o serviço. Para isso, tenha com você o contrato de aluguel, documento de identificação do novo titular (RG ou CNH) e o Comunicado QuintoAndar.

Se esse não for o seu caso, mas você se identifica com alguma das situações abaixo:

  1. Os débitos em aberto impedem a troca de titularidade e a concessionária não concedeu a isenção de débitos para religação;

  2. A conta gerada pela concessionária tem consumo proporcional, anterior a minha entrada no imóvel;

  3. Efetuou o pagamento das contas que estavam em aberto para seguir com a troca da titularidade/religação e agora precisa do reembolso. 

Com as contas em mãos, preencha o formulário: Solicitar ajuda com contas de consumo.

Meu aluguel é direto com o proprietário, e agora?

Nos imóveis em que não há administração do QuintoAndar, caso verifique que há contas em aberto, você deve entrar em contato diretamente com o proprietário. As informações de contato ficam disponíveis no contrato de aluguel, bem como aqui no aplicativo.

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