Como contato a administração do condomínio pra agendar minha mudança?

O que você vai encontrar aqui:

A mudança só pode acontecer a partir da data de início do contrato, ou seja, quando o imóvel é liberado e o aluguel começa a valer. Sabendo disso, você pode fazer o agendamento com antecedência e, assim, organizar tranquilamente a sua entrada. 

Vai morar em um prédio?

Lembre-se, também, de checar os dias e horários permitidos com a administradora ou algum outro responsável pelo condomínio, como zelador ou síndico.

Para encontrar os dados da administradora, acesse a aba “Meu lar” do aplicativo e escolha “Ver aluguel”. Em seguida, busque pelo “Guia de boas-vindas” e, depois, vá em “Agendar a mudança”. Caso não estejam ali, o inquilino pode pedir essas informações para o proprietário pelo chat.

O condomínio negou o agendamento, e agora? 

Isso pode ter acontecido por dois motivos e nós vamos te ajudar a entender o que fazer em cada um deles.

  1. Falta de autorização prévia do proprietário. Neste caso, use o chat para informar a situação ao proprietário e pedir o envio da autorização;

  2. Falta de autorização de entrada ou do contrato de locação enviado pelo QuintoAndar. Para isso, pedimos que entre em contato com o nosso time pelo chat que fica na área "Ajuda e atendimento" tendo com você o endereço de e-mail do condomínio, para o qual devemos encaminhar os documentos.

Aproveite esse momento tão especial para conhecer o nosso Clube de Benefícios, com descontos especiais que vão facilitar sua mudança e, também, ajudar você a decorar e equipar o seu novo lar.

O conteúdo te ajudou?

Ainda precisa de ajuda?

Nossa equipe está pronta para te ajudar

Entrar em contato