O que você vai encontrar aqui:
A mudança só pode acontecer a partir da data de início do contrato, ou seja, quando o imóvel é liberado e o aluguel começa a valer. Sabendo disso, você pode fazer o agendamento com antecedência e, assim, organizar tranquilamente a sua entrada.
Lembre-se, também, de checar os dias e horários permitidos com a administradora ou algum outro responsável pelo condomínio, como zelador ou síndico.
Isso pode ter acontecido por dois motivos e nós vamos te ajudar a entender o que fazer em cada um deles.
Falta de autorização prévia do proprietário. Neste caso, use o chat para informar a situação ao proprietário e pedir o envio da autorização;
Falta de autorização de entrada ou do contrato de locação enviado pelo QuintoAndar. Para isso, pedimos que entre em contato com o nosso time pelo chat que fica na área "Ajuda e atendimento" tendo com você o endereço de e-mail do condomínio, para o qual devemos encaminhar os documentos.
Aproveite esse momento tão especial para conhecer o nosso Clube de Benefícios, com descontos especiais que vão facilitar sua mudança e, também, ajudar você a decorar e equipar o seu novo lar.
O conteúdo te ajudou?
Nossa equipe está pronta para te ajudar