Como acesso o laudo da vistoria de saída do meu imóvel?

Para acessar o laudo da vistoria, o proprietário deve seguir os passos abaixo:

  1. No seu e-mail, procure uma mensagem com o título "Revise a vistoria de saída do seu imóvel". Lembre-se de checar  também a caixa de spam ou lixo eletrônico;

  2. Confira se o endereço e demais informações sobre o imóvel estão corretas. Depois, leia as instruções e vá no botão “Revisar vistoria de saída”;

  3. Por segurança, pode ser que alguns dados pessoais e do imóvel sejam solicitados para liberar o acesso ao laudo;

  4. Depois de confirmar todas as informações, é só revisar o laudo de vistoria do imóvel. Caso tenha ficado alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo do chat da área "Ajuda e atendimento" no aplicativo QuintoAndar.

Após a conclusão da vistoria, o vistoriador envia um laudo comparando as condições de entrada e saída do imóvel. Esse documento passa por análise interna e é disponibilizado ao proprietário, que tem 5 dias corridos para revisar e incluir comentários. Em seguida, o inquilino recebe o laudo comentado pelo aplicativo e também tem 5 dias corridos para análise e observações. Com base nos comentários, nosso time avalia se há equívocos ou necessidade de reparos, considerando o tempo de locação, histórico do imóvel e vida útil dos materiais. O QuintoAndar não executa reparos ou obras.

O conteúdo te ajudou?

Ainda precisa de ajuda?

Nossa equipe está pronta para te ajudar

Entrar em contato