Como consigo acessar documentos que estão em uma pasta zipada?

Uma pasta zipada é um único arquivo que contém outros arquivos e pastas em um formato compactado, que o torna mais leve e fácil de ser organizado e compartilhado. Ao extrair, ou descompactá-la, os arquivos dela são restaurados ao seu formato e tamanho originais. 

O acesso aos arquivos de uma pasta zipada é bastante parecido em diferentes sistemas operacionais (Windows, macOS e Linux):

  1. Baixe a pasta zipada no seu computador;

  2. Localize o arquivo e clique duas vezes sobre ele. Dependendo do seu sistema, uma janela pode se abrir exibindo o conteúdo ou o arquivo será descompactado automaticamente; Você também pode clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo e procurar a opção "Extrair", ou "Descompactar"

  3. Siga as instruções que aparecem na tela para extrair o conteúdo. Você pode precisar escolher um local para salvar os arquivos. Em alguns sistemas, basta arrastar e soltar os arquivos desejados para fora da pasta compactada.

  4. Os arquivos serão extraídos para o local que você escolheu e estarão prontos para serem acessados normalmente.

Caso tenha alguma dúvida, você pode conversar com a gente pelo telefone 4007-2071 ou, se preferir, entrar em contato diretamente com o Executivo de Negociação.

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