Como consigo acessar documentos que estão em uma pasta zipada?

Uma pasta zipada é um arquivo digital que guarda outros arquivos e pastas de maneira compactada e mais leve, facilitando o compartilhamento, a transferência e a organização dos dados. Ao descompactar uma pasta zipada, os arquivos nela contidos são restaurados aos seus formatos e pastas originais.

Confira como você pode acessar conteúdos de uma pasta zipada:

  1. Baixe a pasta Zipada no seu computador;

  2. Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo zipado;

  3. Na lista de opções, vá até a opção "7-Zip”;

  4. Depois, clique na opção “Extrair arquivos...”. Uma nova janela identificada como “Extrair” aparecerá;

    pasta zipada 1

  5. Clique nos três pontinhos “…” à direita para escolher em qual lugar ficará a cópia da pasta e selecione “OK”;

    pasta zipada 2

  6. Vá até o local onde você salvou a pasta copiada e abra normalmente os documentos.

Se ainda tiver alguma dúvida, você pode conversar com o QuintoAndar pelo telefone: 11 4007-2071, escolhendo a Opção 1 - Ramal desejado ou Opção 2.

O conteúdo te ajudou?

Ainda precisa de ajuda?

Nossa equipe está pronta para te ajudar

Entrar em contato