O que você vai encontrar aqui:
Não é possível alterar a data de repasse do aluguel porque ela está atrelada ao prazo de recebimento do boleto pelos inquilinos e ao tempo de processamento bancário e administrativo. Ou seja, esta é uma data fixa: sempre dia 12 do mês.
Porém, temos um serviço exclusivo que permite que o proprietário antecipe um repasse, recebendo em até 1 dia útil o valor que ele teria disponível somente no dia 12 do mês seguinte. A taxa de serviço é de 5% do valor total.
Por exemplo: Se um repasse de R$ 2.000 fosse antecipado, o valor recebido seria de R$ 1.900.
Ter um contrato iniciado após 01/03/2018 e com mais de R$ 100 a receber no próximo mês;
Não estar no período de rescisão ou com ação de despejo ativa;
O imóvel deve ser administrado diretamente pelo QuintoAndar, e não por imobiliárias parceiras.
Até o dia 9 de cada mês, acesse a área “Meus Imóveis”, no aplicativo QuintoAndar, e procure por "Meus repasses". Dá pra conferir todos os valores envolvidos durante o pedido. Com ele feito, temos até 1 dia útil para fazer o repasse antecipado.
Eventuais valores incluídos após a solicitação de antecipação, como reembolsos, acordos e correções, não poderão ser antecipados. Eles serão adicionados normalmente ao próximo repasse.
Acesse nossos Termos e condições para mais informações.
Sim, essa facilidade existe em parceria com a empresa MOVA.
Os critérios de elegibilidade são os mesmos e você pode solicitar a antecipação da mesma forma: pelo aplicativo QuintoAndar, acessando a seção “Meus imóveis” e em seguida “Meus repasses”.
Após o pedido, enviaremos o contrato da antecipação em até 3 dias úteis por e-mail e você terá o prazo de 8 dias corridos para assinar o documento. Com isso feito, o valor do repasse será depositado na conta indicada em até 3 dias úteis.
Se você já contratou a antecipação e está com alguma dúvida, pedimos que entre em contato diretamente com a MOVA: WhatsApp: 11 99391-3716 Chat online: https://ajuda.mova.vc/hc/pt-br Lembrando que o e-mail e o CPF informados no atendimento devem ser os mesmos cadastrados aqui com a gente.
O conteúdo te ajudou?
Nossa equipe está pronta para te ajudar