O que você vai encontrar aqui:
Existem 3 opções de login no QuintoAndar: pela conta Google, pela conta Apple e usando o número de telefone.
Para fazer login com número de telefone:
Acesse www.quintoandar.com.br ou abra o aplicativo no seu celular;
No canto superior direito, selecione "Entrar";
Escolha "Entrar com telefone" e insira seu número de celular com DDD;
Um código será enviado por SMS para o seu telefone;
Digite o código recebido.
Caso não receba o código de confirmação, escolha "Não recebi o código", confirme seu número de telefone e solicite o envio novamente.
Para fazer login por conta Google ou Apple:
Acesse www.quintoandar.com.br ou abra o aplicativo no seu celular;
No canto superior direito, selecione "Entrar";
Selecione a opção de login desejada (Google ou Apple);
Complete o cadastro no primeiro acesso;
Nos acessos futuros, o código de verificação não será necessário.
Se você estiver enfrentando problemas para acessar sua conta, siga essas orientações:
Verifique a conexão de internet
Certifique-se de que seu dispositivo está conectado à internet.
Verifique a versão do aplicativo
Caso esteja utilizando o aplicativo QuintoAndar, verifique se ele está atualizado. Para atualizar, acesse a Play Store (para Android) ou a App Store (para iOS). Se estiver acessando através do site, recomendamos o uso do navegador Google Chrome.
Problema com o login
Se você não consegue fazer login por telefone, verifique se o número inserido está correto e se você está recebendo o código SMS corretamente.
Se estiver utilizando login por Google ou Apple confirme se suas credenciais estão corretas e se você tem acesso à conta vinculada.
Erros ou mensagens de falha
Se o site ou aplicativo apresentar algum erro ou falha, tente acessar em outro dispositivo ou navegador através de uma aba anônima.
Caso o problema persista, preencha o formulário:
Em seguida, vamos te informar as próximas etapas através do e-mail indicado na sua solicitação.
O conteúdo te ajudou?
Nossa equipe está pronta para te ajudar