Não consigo acessar a área do proprietário na plataforma. O que fazer?

O que você vai encontrar aqui:

Como acessar a sua conta do QuintoAndar

Existem 3 opções de login no QuintoAndar: pela conta Google, pela conta Apple e usando o número de telefone.

Para fazer login com número de telefone:

  1. Acesse www.quintoandar.com.br ou abra o aplicativo no seu celular;

  2. No canto superior direito, selecione "Entrar";

  3. Escolha "Entrar com telefone" e insira seu número de celular com DDD;

  4. Um código será enviado por SMS para o seu telefone;

  5. Digite o código recebido.

Caso não receba o código de confirmação, escolha "Não recebi o código", confirme seu número de telefone e solicite o envio novamente.

Para fazer login por conta Google ou Apple:

  1. Acesse www.quintoandar.com.br ou abra o aplicativo no seu celular;

  2. No canto superior direito, selecione "Entrar";

  3. Selecione a opção de login desejada (Google ou Apple);

  4. Complete o cadastro no primeiro acesso;

  5. Nos acessos futuros, o código de verificação não será necessário.

O que fazer se não conseguir usar o site ou aplicativo:

Se você estiver enfrentando problemas para acessar sua conta, siga essas orientações:

  1. Verifique a conexão de internet

    Certifique-se de que seu dispositivo está conectado à internet.

  2. Verifique a versão do aplicativo

    Caso esteja utilizando o aplicativo QuintoAndar, verifique se ele está atualizado. Para atualizar, acesse a Play Store (para Android) ou a App Store (para iOS). Se estiver acessando através do site, recomendamos o uso do navegador Google Chrome.

  3. Problema com o login

    • Se você não consegue fazer login por telefone, verifique se o número inserido está correto e se você está recebendo o código SMS corretamente.

    • Se estiver utilizando login por Google ou Apple confirme se suas credenciais estão corretas e se você tem acesso à conta vinculada.

  4. Erros ou mensagens de falha

    Se o site ou aplicativo apresentar algum erro ou falha, tente acessar em outro dispositivo ou navegador através de uma aba anônima.

Caso o problema persista, preencha o formulário:

Em seguida, vamos te informar as próximas etapas através do e-mail indicado na sua solicitação.

O conteúdo te ajudou?

Ainda precisa de ajuda?

Nossa equipe está pronta para te ajudar

Entrar em contato