Orientamos aos inquilinos que retirem móveis e objetos pessoais até o dia da entrega das chaves. Ainda assim, caso fique alguma coisa, temos duas opções:
1. Se o proprietário identificar algo que deve ser retirado no relatório de vistoria de saída, nossa equipe de especialistas entra em cena para ajudar na análise da situação, entendendo com inquilino e proprietário se vão manter o item, descartá-lo ou combinar uma data para retirada;
2. Se o proprietário não mencionar nada no relatório e a vistoria já tiver sido feita, pedimos que entre em contato com a gente no chat da área "Ajuda e atendimento" do aplicativo. Com isso, vamos conversar com ambas as partes para agendar a retirada.
É possível negociar a permanência de itens deixados?
Sim, orientamos que proprietário e inquilino registrem a negociação e o acordo pelo chat aqui do aplicativo para que tudo fique documentado. Entenda como seguir em cada caso:
Desconto na multa rescisória. Neste caso, basta que o proprietário entre em contato com a gente pelo chat da área "Ajuda e atendimento" no aplicativo para formalizar o valor do acordo.
Se a fatura de cobrança ainda não tiver sido gerada, o proprietário pode descontar o valor do último aluguel pelo aplicativo;
Reembolso ao inquilino. Para isso, o proprietário deve entrar em contato com a gente, também pelo chat da área "Ajuda e atendimento" no aplicativo QuintoAndar, para formalizar o valor do acordo. Em seguida, fica por nossa conta solicitar ao inquilino os dados bancários para depósito.
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