O que você vai encontrar aqui:
A Proteção QuintoAndar é um serviço exclusivo que garante que o proprietário receba os valores do aluguel na data prevista, mesmo se o inquilino não fizer o pagamento.Também inclui a Garantia Contra Danos, que reembolsa custos de reparo caso eles não sejam feitos até a saída do imóvel.
A Proteção QuintoAndar é acionada pelo nosso time quando a vistoria de saída identifica reparos de responsabilidade do inquilino e não há acordo financeiro entre as partes mesmo após a nossa intermediação. Nesse caso, cobraremos o inquilino pelo valor total definido durante a avaliação e a intermediação, e repassaremos o valor integral para a conta do proprietário.
Fica por nossa conta reembolsar os valores aprovados para a conta do proprietário e também a cobrança direta ao inquilino.
Quando recebo o valor?
O valor é repassado em até 3 dias úteis após o encerramento do contrato, considerando a finalização da análise e aprovação dos reparos.
Como recebo?
O repasse é feito diretamente na conta bancária cadastrada pelo proprietário na plataforma QuintoAndar.
Importante: O QuintoAndar não executa obras no imóvel. A contratação e realização dos serviços são de responsabilidade do proprietário.
Os prazos contratuais não costumam ser alterados, mas situações inesperadas são avaliadas caso a caso. Lembrando que é possível negociar prazos e processos de finalização de contrato diretamente entre inquilino e proprietário, no chat do aplicativo.
Assim, é possível agilizar o processo de finalização de contrato, a realização de um acordo financeiro ou a isenção dos reparos.
As condições dependem da versão do seu contrato. Essa informação fica disponível no canto superior direito da página do documento.
O conteúdo te ajudou?
Nossa equipe está pronta para te ajudar