O que fazer em SP: seleção com as 24 melhores atividades da capital

São Paulo não é a cidade que nunca dorme por acaso. Por lá, moradores e visitantes acessam uma programação com diversas opções o tempo todo, todos os dias. Conheça as principais neste guia!

Por Redação - 07/11/2022 às 23:05
Atualizado: 04/08/2025 às 11:32
Imagem de dois homens em uma estação de metrô em SP. Um deles gesticula animadamente e o outro sorri enquanto a luz do sol passa pelo teto de ferro e vidro acima deles

Se você está procurando o que fazer em SP, a primeira dica é: escolha por onde começar, porque opção é o que não falta. Afinal, a capital funciona em um ritmo próprio e sempre tem algo acontecendo. 

E já que São Paulo não decepciona quando o assunto é variedade, vale a pena explorar os bairros com um olhar curioso. Assim, tanto moradores quanto visitantes conseguem descobrir novos passeios culturais, parques, atividades noturnas, feirinhas e outros atrativos fora do óbvio. 

Quer saber mais? Então continue a leitura deste artigo e confira a seleção que fizemos com os 24 melhores passeios para fazer em SP. Vamos lá?!

Navegue pelo conteúdo:

1 novo imóvel a cada 3 minutos: sorte a sua
1 novo imóvel a cada 3 minutos: sorte a sua Buscar imóvel

Leia também: O que fazer em São Paulo nas férias? 17 ideias de passeios para aproveitar a cidade

O que fazer em SP?

Em uma cidade onde tudo acontece o tempo todo, o segredo é escolher o que faz mais sentido pra você. 

Tem quem prefira um parque tranquilo, quem não abre mão de um museu, quem adora explorar centros de compra e até quem prefira encaixar um roteiro que contemple de tudo um pouco. 

Ou seja, se tem um lugar onde o “não sei o que fazer hoje” não funciona, esse lugar com certeza é São Paulo. Mas se você ainda está perdido, veja abaixo por onde começar:

1. Mercado Municipal de São Paulo

Imagem da estrutura externa do Mercado Municipal de São Paulo
Inaugurado em 1933, o Mercadão é um dos mercados municipais mais antigos do Brasil e conta com uma área de mais de 12 mil metros quadrados

Também conhecido como Mercadão, o Mercado Municipal de São Paulo é um clássico. E se você nunca visitou, esse é o momento de colocar na lista. 

Localizado no Centro da cidade, o espaço chama atenção por três motivos principais. 

Primeiro pela estrutura em ferro e vidro que permite a entrada de luz natural. Segundo, pelos diversos estandes de frutas, temperos, queijos, embutidos e vinhos. Por fim, é claro, pelos bares e restaurantes que movimentam a gastronomia da cidade, como é o caso do famoso sanduíche de mortadela. 

Ou seja, vale visitar para comer ou dar uma volta nos corredores e encontrar produtos típicos, bons preços e aquela cara de lugar tradicional da cidade. 

2. Parque Ibirapuera

Imagem da vista aérea de São Paulo mostra vários prédios altos, o Parque Ibirapuera com árvores densas e um lago com uma fonte
O parque foi inaugurado em 1954 e tem mais de 1,5 milhão de metros quadrados

Se você está procurando o que fazer em SP, uma visita ao Parque Ibirapuera pode resolver o problema. Afinal, esse é um dos pontos mais versáteis da cidade. 

Dá pra caminhar, correr, pedalar, fazer piquenique, levar criança, visitar museus, ir ao planetário ou apenas sentar no gramado e aproveitar a paisagem. E o melhor: tudo isso no meio da cidade e com fácil acesso a transporte público. 

Além da área verde, o parque abriga espaços culturais importantes, como o Museu de Arte Contemporânea (MAC-USP), o Museu Afro Brasil (MAB) e o Pavilhão das Culturas Brasileiras. 

3. Pinacoteca

Imagem da estrutura da Pinacoteca, em São Paulo, um grande e histórico edifício de tijolos com colunas e janelas em arco fica atrás de uma fonte circular em um jardim paisagístico cercado por árvores e arbustos verdes sob um céu parcialmente nublado
Inaugurado em 1905, este é o museu de artes plásticas mais antigo do estado

Diretamente do Centro de São Paulo, a Pinacoteca fica bem perto da estação da Luz e é um dos museus mais importantes do país. 

Isso porque o acervo foca em arte brasileira e tem obras de nomes como Portinari e Tarsila do Amaral, por exemplo. Por isso, mesmo quem não é muito de museu costuma gostar do passeio.

Além das exposições fixas, sempre tem alguma mostra temporária interessante. Além disso, o prédio é bonito, bem cuidado e tem um café na área externa. 

4. Zoológico de São Paulo

Imagem da entrada do Zoológico de São Paulo com uma grande placa com imagens de vários animais, incluindo leões, uma girafa, um papagaio e macacos sob um céu azul com árvores ao fundo
Essa é uma boa opção de passeio para fazer com as crianças

Localizado no bairro da Água Funda, o Zoológico de São Paulo foi inaugurado em 1958 e tem cerca de 3 mil animais de mais de mil espécies diferentes, como leão, elefante, girafa, onça-pintada e mico-leão-preto, por exemplo. 

Além dos animais, o espaço também oferece atividades educativas e interativas. Dessa forma, é possível assistir a apresentações e, em alguns casos, até acompanhar a alimentação dos bichos. 

More perto do Zoológico de São Paulo

Que tal morar bem perto de um dos principais atrativos da capital paulista? É só clicar aqui para acessar o mapa com os imóveis disponíveis para alugar em Água Funda. Agora, se preferir investir na casa própria, veja algumas ofertas para comprar na cidade abaixo:

5. MASP

Imagem da estrutura externa do MASP, em São Paulo, um edifício moderno com uma longa estrutura retangular de vidro elevada por dois grandes pilares de concreto vermelho
Fundado em 1947, esse é um dos principais museus de arte do Brasil e da América Latina

Além de ser um dos museus mais conhecidos do Brasil, o Museu de Arte de São Paulo, mais conhecido como MASP, também é um dos pontos turísticos mais famosos da Avenida Paulista. 

O prédio suspenso é obra da arquiteta Lina Bo Bardi e, só pela estrutura, já vale uma parada. Mas o acervo também impressiona: tem obras de Picasso, Tarsila do Amaral, Van Gogh, entre outros nomes de peso.

Além da coleção fixa, o museu sempre recebe exposições temporárias e eventos. O vão livre embaixo do prédio também é ocupado com feiras e encontros culturais aos fins de semana. 

Aliás, aqui vai uma dica: dá pra visitar o museu e depois seguir andando pela Paulista, já que tem muita coisa para ver nos arredores. 

6. Avenida Paulista

Imagem da Avenida Paulista, em São Paulo, mostra MASP à direita e avenida no centro com carros, ônibus e árvores em ambos os lados
A região é bem servida de transporte público, como ônibus e linhas de metrô

A Avenida Paulista é um dos lugares em São Paulo onde sempre tem algo acontecendo. 

Durante a semana, o movimento é de escritórios, lojas e centros culturais. Aos domingos, a via fecha para carros e recebe moradores, turistas, comerciantes e até pequenos shows de rua. Ou seja, vale a visita em qualquer dia. 

Em uma caminhada pela Avenida, você encontra museus, shoppings, cafés, livrarias, bares e feiras. Por isso, dá para passar algumas horas só explorando os arredores, sem roteiro fixo, para aproveitar bastante. 

7. Museu do Ipiranga

Imagem da estrutura externa do Museu do Ipiranga, em São Paulo, mostra grande edifício neoclássico amarelo atrás de jardins com repletos de flores coloridas e árvores altas. Um busto de estátua enfeita o primeiro plano, sob um céu azul brilhante com nuvens espalhadas
O espaço foi reinaugurado em 7 de setembro de 2022, data do bicentenário da Independência do Brasil

Depois de algum tempo fechado, o Museu do Ipiranga foi reaberto com uma estrutura modernizada e acervo renovado. O espaço fica na região do Ipiranga, ao lado de um jardim inspirado em Versalhes, que também vale o passeio.

A visita é voltada para quem se interessa por história, especialmente do Brasil Império. Assim, se esse é o seu caso, você vai ver pinturas, objetos históricos, móveis e documentos que retratam a trajetória do país. 

8. Parque Villa-Lobos

Imagem de uma jovem com roupas esportivas sentada no gramado do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, perto de uma palmeira, ao lado de uma bicicleta deitada de lado cercada por edifícios modernos e árvores sob um céu nublado
O Parque Villa-Lobos é ideal para praticar esportes ou fazer um piquenique

Diretamente da Zona Oeste de São Paulo, o Parque Villa-Lobos é uma opção excelente para quem quer passar o dia ao ar livre. Afinal, o espaço conta com ciclovia, pista de caminhada, quadras, aparelhos de ginástica e muito espaço aberto.

Além disso, o parque abriga a Biblioteca Villa-Lobos e o Orquidário Ruth Cardoso. O acesso é fácil, inclusive de transporte público, e o espaço costuma atrair famílias, grupos de amigos e ciclistas, principalmente nos fins de semana.

9. Theatro Municipal de São Paulo

Imagem da vista frontal do histórico Theatro Municipal de São Paulo, Brasil, com pedras ornamentadas, arcos e estátuas, além de pessoas caminhando e sentadas nos degraus da frente
Inaugurado em 1911, o espaço foi palco da famosa Semana de Arte Moderna, que aconteceu em 1922

Está procurando o que fazer em SP e gosta de arquitetura? Então aqui vai uma dica: o Theatro Municipal é um dos prédios mais bonitos da cidade. 

Localizado no Centro, na Praça Ramos, o atrativo recebe apresentações de ópera, orquestras, corais e balés. Porém, mesmo que você não vá assistir a um espetáculo, dá pra fazer uma visita guiada para conhecer a estrutura por dentro.

Um espaço que poucos conhecem é o Bar dos Arcos, que funciona no subsolo do teatro. Com iluminação baixa e coquetéis, esse é um bom lugar para ir à noite ou aproveitar o brunch aos finais de semana. 

10. Aquário de São Paulo

Imagem da vista frontal do edifício do Aquário de São Paulo
Esse é o maior aquário da América do Sul | Foto: Aquário de São Paulo

Localizado no Ipiranga, o Aquário de São Paulo tem mais de 3 mil animais divididos em tanques temáticos que simulam diferentes regiões do mundo. Entre as principais, estão Amazônia, África, Oceania e Antártica. 

E se engana quem pensa que o passeio é apenas para famílias com crianças. Por lá, adultos também se encantam com as áreas interativas e exposição. 

Entre os destaques, estão os tubarões, os pinguins, os peixes gigantes, os ursos-polares e o setor de animais terrestres, como cangurus e suricatos. 

11. Sampa Sky

Imagem do horizonte da cidade de São Paulo mostra muitos prédios altos sob um céu azul brilhante e nuvens brancas espalhadas. As árvores em primeiro plano dão um toque de natureza a essa cena urbana dinâmica
Esse mirante proporciona uma vista panorâmica de 360° da cidade. Por isso, sempre se destaca nas dicas de o que fazer em SP

Localizado no 42º andar do Mirante do Vale, o Sampa Sky oferece uma vista panorâmica da cidade a partir de uma plataforma de vidro que se projeta para fora do prédio. A experiência é rápida, mas bastante procurada por quem quer ver São Paulo do alto e tirar boas fotos.

O acesso é por agendamento e os ingressos costumam esgotar rápido. Lá em cima tem estrutura com café, música ambiente e funcionários orientando para as fotos. Fica bem no centro, pertinho de outros pontos como o Vale do Anhangabaú e o Mercadão, então dá pra combinar com outros passeios.

Saiba mais: Rooftop em São Paulo: 15 opções incríveis para conhecer

12. Liberdade

Imagem de uma rua movimentada no bairro Liberdade, em São Paulo, repleta de pessoas e carros, postes de luz com lanternas vermelhas distintas e edifícios com detalhes arquitetônicos asiáticos sob um céu azul claro
A estação Japão-Liberdade fica bem no centro do bairro, ou seja, é bem fácil chegar

A Liberdade é o bairro mais tradicional da cultura japonesa em São Paulo. Quem passa por lá encontra lojas de produtos orientais, mercados, lojas de importados, restaurantes, docerias, museus e templos.

Além disso, as ruas têm decoração típica com lanternas vermelhas que sempre chamam a atenção. 

Nos fins de semana, a feirinha da Praça da Liberdade funciona com barracas de comida, artesanato e itens colecionáveis. Também é comum ver cosplayers e apresentações culturais.

Encontre seu novo lar na Liberdade

O que acha da ideia de morar em um dos bairros mais emblemáticos de São Paulo? Se essa ideia combina com o seu estilo de vida, clique aqui para acessar o mapa com os imóveis disponíveis para alugar na região

13. Feirinha da Madrugada

Imagem de pessoas passando por um prédio moderno de vários andares com placas da Feira Madrugada, cercas e guarda-chuvas na entrada. Duas pessoas são vistas usando máscaras perto do portão de entrada
O espaço foi reformulado e hoje conta com mais estrutura, estacionamento e segurança

Dando continuidade à lista de o que fazer em São Paulo, a Feirinha da Madrugada, no Brás, também vale a visita. Afinal, esse é um dos maiores centros de compras populares da América Latina. 

Funciona de segunda a sábado, a partir de meia-noite, e atrai tanto lojistas quanto quem quer economizar em roupas, acessórios, eletrônicos e artigos para casa.

Em resumo, os visitantes encontram cerca de 5 mil estandes  divididos em duas unidades próximas. Para quem gosta de garimpar e está disposto a acordar (ou virar) cedo, é um dos lugares mais clássicos de compras em São Paulo.

14. CCBB São Paulo

Imagem do edifício histórico onde fica o Centro Cultural Banco do Brasil, CCBB São Paulo. O prédio está iluminado e tem detalhes arquitetônicos ornamentados e colunas altas, fotografado à noite de um ângulo baixo. A iluminação quente destaca desenhos intrincados contra o céu escuro
O centro cultural está em um edifício histórico de 1901 que foi restaurado para manter a arquitetura original

Em seguida, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de São Paulo fica no Centro Histórico, bem perto do metrô da Sé, e conta com uma programação que se divide em exposições, filmes, peças de teatro e oficinas. 

Além da variedade, a entrada costuma ser gratuita ou com preços acessíveis. Nesse sentido, mesmo que você não vá para uma exposição específica, vale entrar, conhecer o espaço e tomar um café por lá. 

15. CineSala

Imagem de seis pessoas sentadas em poltronas vermelhas, saboreando pipoca e bebidas, rindo e curtindo um filme juntas no cinema
O espaço foi inaugurado em 1962 e mudou de nome algumas vezes. Foi em 2014 que adotou a marca CineSala

O CineSala é um cinema de rua em Pinheiros, com programação mais voltada a filmes independentes, clássicos e estreias alternativas. O diferencial aqui está nas salas: você pode assistir ao filme em poltrona ou no sofá. 

O ambiente tem cara de cinema de bairro, mas tudo muito bem cuidado. Os ingressos variam dependendo do dia da semana e da opção de assento. Assim, é ideal para quem quer fugir dos shoppings e curtir um cinema com outra proposta.

Continue a leitura: Conheça os principais cinemas de rua de São Paulo para aproveitar boas experiências e filmes

16. Beco do Batman + Vila Madalena

Imagem do Beco do Batman, em São Paulo, mostra uma rua estreita de paralelepípedos com paredes cobertas de grafites coloridos, uma árvore com flores vermelhas à esquerda e várias pessoas caminhando e paradas ao longo da calçada
A Vila Madalena fica cheia à noite, uma vez que tem várias opções de bares e restaurantes | Foto: Diego Bravo (Somente Coisas Legais), CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons

O Beco do Batman, na Vila Madalena, é um dos lugares mais visitados por quem curte arte urbana. De modo geral, os visitantes podem conferir grafites tanto de novos artistas quanto de nomes já consagrados.

Além disso, dá para ir durante o dia, tirar fotos e andar pelo bairro depois do passeio pelo Beco. A Vila Madalena tem bares, cafés, restaurantes e uma vida noturna bem movimentada. 

Seu novo lar te espera na Vila Madalena

Morar em uma região completa é mais fácil com o QuintoAndar. E se você gostou das características da Vila Madalena e quer começar a planejar sua mudança, clique aqui e veja os imóveis para alugar por lá

17. Galeria do Rock

Imagem da Galeria do Rock, em São Paulo, mostra um prédio comercial curvo, de vários andares, com luzes brilhantes e grades vermelhas. As pessoas caminham e ficam do lado de fora da entrada, com escadas que sobem e descem do nível da rua
Sapateiros e alfaiates começaram a ocupar o espaço em 1963. Entretanto, foi somente com a chegada dos vinis que o prédio ficou conhecido como Galeria do Rock | Foto: MariliaKaz, CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons

Localizada no Centro da cidade, na região da República, a Galeria do Rock é um espaço que homenageia o estilo musical. Em resumo, o prédio tem mais de 400 lojas com foco em moda alternativa, cultura pop, discos, artigos de rock, estúdios de tatuagem, barbearias e muito mais.

Mesmo que você não vá comprar nada, o passeio vale pela experiência. Além do mais, a arquitetura do lugar também chama atenção e o clima é bem autêntico. 

18. Instituto Tomie Ohtake

Imagem de uma pessoa em uma galeria com paredes de um vermelho vivo, vendo grandes fotografias que retratam povos indígenas e cenas culturais no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo
Além do acervo, o prédio também chama atenção pela estrutura externa formada por curvas e fachada colorida

Outra opção para quem busca o que fazer em SP é o Instituto Tomie Ohtake. Inaugurado em 2001, o espaço tem foco na arte contemporânea, no design e na arquitetura. As exposições são rotativas e, além das mostras, os visitantes também encontram um café, livraria e até mesmo cursos, palestras e oficinas. 

19. Museu Catavento

Imagem de uma exposição do Museu Catavento, em São Paulo
Inaugurado em 2009, esse é um museu de ciência e tecnologia

Voltado para ciência e tecnologia, o Museu Catavento tem exposições interativas que atraem público de todas as idades. Localizado em um prédio histórico no Centro da cidade, o museu tem quatro áreas principais: Universo, Vida, Engenho e Sociedade.

Entre os destaques estão as experiências com eletricidade, física, biologia e até realidade aumentada. Assim, é ideal para famílias, grupos escolares ou para quem gosta de aprender na prática. 

Você pode querer saber: Conheça os 13 principais museus em São Paulo e quais são as melhores opções culturais para morar próximo

20. Jardim Botânico de São Paulo

Imagem do Jardim Botânico de São Paulo iluminado pelo sol com um caminho pavimentado, bancos, palmeiras e um lago que reflete o verde cercado por uma vegetação exuberante e arbustos floridos
É comum ver famílias fazendo piqueniques ou casais curtindo o dia ao ar livre

Para quem busca um passeio mais tranquilo, o Jardim Botânico é uma ótima escolha. Localizado na Zona Sul, o espaço tem lagos, estufas, trilhas pavimentadas e áreas verdes bem cuidadas.

Além da vegetação, o local abriga um museu e costuma promover atividades voltadas à educação ambiental. O clima é silencioso e bem diferente do ritmo da cidade. 

21. 25 de Março

Imagem de 25 de Março, em São Paulo, mostra placas das ruas Basílio Jafet e 25 de Março e uma rua movimentada, repleta de pessoas, vendedores ambulantes e lojas
Essa é a rua comercial mais famosa de São Paulo

Gosta de fazer compras e bater perna? Se sua resposta foi “sim”, chegou a hora de adicionar 25 de Março à sua lista de o que fazer em SP. 

Afinal, esse é o maior centro de comércio popular de São Paulo. Por lá, você encontra lojas de tudo: festas, eletrônicos, artigos para casa, bijuterias, vestuário e muito mais. E muitas vezes com preço de atacado. 

O movimento, porém, é intenso. Isso fica ainda mais notável perto de datas comemorativas. Por isso, a dica é ir cedo e com paciência. Vale para quem quer comprar bastante gastando pouco, mas também funciona como passeio, já que a rua tem história e faz parte da cultura paulistana.

22. Museu do Futebol

Imagem do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido como Estádio do Pacaembu, com vários mastros, carros estacionados e pessoas reunidas perto de barracas
O estádio fica na Zona Oeste da cidade. Lá dentro, o museu ocupa 3 andares do Pacaembu

Localizado dentro do Estádio do Pacaembu, o Museu do Futebol é uma parada obrigatória para fãs do esporte. O acervo é interativo e conta a história do futebol brasileiro em 15 salas temáticas. Mesmo quem não acompanha muito o esporte costuma curtir o passeio.

As exposições misturam tecnologia, fotos, vídeos e objetos históricos. Tem espaço para brincar, se emocionar e aprender. 

Está pensando em morar em São Paulo?

A maior plataforma de moradia da América Latina te ajuda a encontrar um lar em São Paulo com segurança, agilidade e sem burocracia. 

Para começar, clique aqui para conhecer os imóveis disponíveis para alugar na região. Depois, é só contar com o apoio do time de especialistas do QuintoAndar durante todo o processo. 

23. Feira de Antiguidades do Bixiga

Imagem de uma coleção de luminárias de mesa vintage com abajures de vidro ornamentado e bases de latão exibida em um mercado ao ar livre
A feira não tem uma data exata de fundação. Afinal, as origens estão ligadas ao próprio desenvolvimento do bairro Bela Vista

A Feira de Antiguidades do Bixiga acontece todo domingo na Praça Dom Orione, no bairro da Bela Vista. Dessa forma, é um bom lugar para garimpar objetos antigos como móveis, louças, vitrolas, livros e outros itens de coleção. 

Além da feira, dá pra esticar o passeio pelas ruas do Bixiga, visitar a Paróquia Nossa Senhora Achiropita ou, se for época de festa, aproveitar os eventos de rua com comidas típicas. A região tem clima tradicional e rende um passeio mais calmo e curioso.

Leia mais: Feiras em SP: veja quais são as feiras livres da capital paulista que valem a visita

24. Shoppings

Imagem de pessoas caminhando e andando de bicicleta em frente à entrada do Shopping Cidade São Paulo, um shopping moderno com portas de vidro e decorações coloridas
Dependendo da localização, eles podem funcionar como uma boa alternativa em dias de chuva ou para quem quer resolver tudo em um lugar só

Por fim, outra opção de o que fazer em SP são os shoppings. Afinal, a capital tem dezenas deles espalhados por todas as regiões. Alguns têm estrutura básica para compras e alimentação, outros oferecem cinema, teatro e espaços de lazer mais completos.

Entre os mais conhecidos estão o Shopping Eldorado, Pátio Paulista, Anália Franco, Higienópolis, Bourbon, Center Norte, Vila Olímpia e o Cidade Jardim.

Ainda decidindo onde morar em São Paulo?

Se você ainda não escolheu um bairro para chamar de seu, acesse o mapa com os imóveis disponíveis para alugar em São Paulo e confira as opções por região. Se preferir, veja algumas opções para comprar a seguir:

Perguntas frequentes

Tem dúvida sobre como montar seu roteiro? Separamos as perguntas mais comuns de quem quer saber o que fazer em SP para aproveitar a cidade ao máximo. Confira:

O que fazer em SP de dia?

Museus, parques e feiras são boas opções durante o dia. Lugares como o Ibirapuera, o Mercado Municipal, a Liberdade e o Museu Catavento funcionam bem com luz do sol e clima mais tranquilo.

O que fazer em SP de noite?

Bares na Vila Madalena, restaurantes na Paulista, cinema alternativo, eventos no Theatro Municipal e baladas no centro são ótimas opções para curtir a noite de São Paulo.

O que fazer em 3 dias em SP?

Combine pontos turísticos clássicos com passeios alternativos. Um dia no centro, outro pela Paulista e arredores, e outro explorando bairros como Liberdade ou Pinheiros já rende bastante.

O que fazer em São Paulo por 4 dias?

Além do roteiro dos 3 dias, vale incluir um passeio no Zoológico ou Aquário, visitar o Museu do Ipiranga e explorar shoppings e outras opções de parques, como o Villa-Lobos ou o Jardim Botânico, por exemplo.

O que não pode deixar de fazer em SP?

Visitar o MASP, passear na Paulista, conhecer o Mercado Municipal, andar pela Liberdade e tirar uma foto no Beco do Batman são alguns dos clássicos que não podem ficar de fora.

More na maior metrópole da América Latina

Viver em São Paulo é ter acesso a tudo: cultura, lazer, gastronomia, eventos e serviços a qualquer hora. E se você gosta da ideia de viver onde tudo acontece, o QuintoAndar tem todas as ferramentas para te ajudar a encontrar um lar na capital paulista. 

Com a busca inteligente do QuintoAndar, você descreve o que procura em um imóvel, como “apartamento com varanda” ou “piso de taco”, por exemplo, e a plataforma analisa milhares de anúncios para te conectar às melhores opções com base no seu perfil. Tudo isso de forma prática. 

Além disso, você pode agendar visitas on-line, fazer tour virtual e assinar o contrato de forma digital. O processo é todo feito pelo app ou site, com suporte especializado do início ao fim.

Se você quer comprar ou alugar um imóvel em São Paulo, o QuintoAndar facilita cada etapa dessa escolha. Acesse agora e descubra como morar bem em uma das cidades mais completas do país.

Encontre o imóvel ideal sabendo quanto vai gastar desde o início
Encontre o imóvel ideal sabendo quanto vai gastar desde o início Compre o seu
Este artigo foi útil?
  Média: 0

Ao longo do artigo, você pôde conhecer a efervescência de São Paulo e sua ampla oferta de lazer, cultura, gastronomia e vida noturna. Apresentamos sugestões de programas ao ar livre — como os parques e espaços para atividades físicas —, um guia pelas principais atrações culturais e pontos turísticos da cidade, além de dicas para aproveitar a rica cena gastronômica, as compras e a agitação noturna. Uma cidade vibrante que tem sempre algo novo a oferecer, para todos os estilos e interesses.

 

Conteúdo revisado por redator.


© 2025 por QuintoAndar. Todos os direitos reservados. O conteúdo desse site poderá ser compartilhado desde que seja mencionado que é de autoria de QuintoAndar.
O QuintoAndar disponibiliza a caixa de comentários abaixo para os leitores trocarem informações, mas não se responsabiliza pelo conteúdo publicado por eles. Comentários inapropriados serão removidos.

Carregando comentários...


Leia também

Encontre um lar para
chamar de seu